Papo de Blogueira: kit básico de makes!

outubro 21, 2012

Sempre digo que a melhor forma para criar um kit básico de makes é separar por partes. Mas como assim Laura? Simples: face, olhos e boca! Pronto a partir dessa separação você consegui montar o seu kit de makes numa boa! Basta levar em consideração o que você precisa para essas três partes, por exemplo:


Para início, os produtos de face essenciais são: primer (especialmente se você tiver poros muito abertos), base (em pó para peles oleosas e líquida para peles secas),  corretivo, pó compacto e blush. Nos olhos lápis preto e delineador (mas às vezes os dois podem estar em um único produto), rímel e paleta de sombras com cores neutras e coloridas em um só lugar, o que acaba sendo mais econômico. Para a boca, gloss e batom nas suas cores preferida como rosa, nude e vermelho!


É muito importante adquirir produtos da cor exata da sua pele e preferencialmente de marcas que você já sabe que gosta, assim você usa mesmo os produtos do seu kit básico e não deixa encostados, necessitando de comprar novos, o que não é legal, afinal de contas o objetivo é ter um item de maquiagem de cada para início.


Além do mais você consegue fazer maquiagens lindas, produções simples e super elaboradas com um kit básico como os listados nos exemplos. Hoje em dia, com o acesso fácil do primer acho legal colocá-lo em uma lista de itens básicos, assim como um iluminador e um bronzer, várias marcas nacionais têm suas versões e sempre fazem alguma ou muita diferença no resultado da sua maquiagem!

Então, não ter erro: quer um kit básico de makes? Aposte nesses dicas que não tem erro! E para conferir as dicas para um kit básico de makes, das outras blogueiras é só clicar nos links abaixo!