Polpa Hidratante para Mãos Cheiro de Moça Bonita Natura!

agosto 11, 2012
Ahhh! Que cheiro bom tem esse hidratante! Nem tinha como começar esse post de outra maneira senão dizendo como é delicioso o perfume desse creme da Natura (#teamonatura)!


De tanto ler em blogs que esse Cheiro de Moça bonita é uma delícia fiquei curiosa para testar e imagina que só consegui há poucos dias! Parece que é o último ciclo de vendas da fragrância na revista né, porque é uma edição limitada para as festas juninas! Peninha, mas na torcida para voltar ano que vem!


E é um perfume delicioso, não é doce demais, o doce que sinto é muito suave, ele tem um azedinho que me lembra morango mas suave também e é super floral! Tem um cheiro simples e me lembra coisas clássicas, dá vontade de cheirar o tempo todo!


A hidratação dessa polpa também é maravilhosa, principalmente com o uso contínuo, nas primeiras vezes que passei já senti a pele das minhas mãos mais macias, hidratadas e claro: super perfumadas! E tenho usado então todos os dias e juro que queria a coleção completa do Cheiro de Moça Bonita! Aprovadíssimo, recomendado e que delícia!