Iluminador Duda Molinos: perfeito!

agosto 07, 2012

Gente, esse iluminador estava na minha wish list há tanto tempo que eu nem me lembro o dia que desejei ele! Aí ele foi parar na minha Wish List de aniversário e minha amiga querida Jujubex da loja Cosmacticos me mandou de presente! Preciso dizer que amei? Siim! Porque amei demais esse iluminador baphônico e super brilhante! Obrigada amiga linda!


Mas por que o iluminador está com essa textura estranha Laura? Porque tive que recompactar e depois que ele secou ficou com uma película fininha e lisa em cima que não deixava o produto sair, aí raspei e tudo ficou lindo como deve ser!


Bom e não é que esse iluminador é o mais lindo que tenho hoje na coleção! O brilho dele é uma coisa de louco, maravilhoso, meio champanhe, perolado, com um glow suave meio dourado e reflexos também perolados e muito, muito, muito brilhoso!

Mesmo depois de recompactado a textura continuou bem fina, fácil de espalhar, com pouco produto já aparece um brilho ryco e dura horrores! Esse é bem o tipo de iluminador bom para festas, eventos noturnos que aceitam mais brilho! Confesso que às vezes uso ele de dia também, porém com menos produto para ele ficar mais suave! Lindo, maravilhoso, super aprovadíssimo e viva minha fase de iluminadores!

Aproveita para conhecer a loja Cosmacticos: cosmacticos.loja2.com.br