Lavanda Classic Kanitz!

julho 16, 2012
Sou apaixonada por coisas clássicas como móveis antigos, livros, filmes, roupas. Sou encantada por coisas que contem a história de uma família, uma cidade, um lugar e claro, adoro sentir o cheiro de lembranças, relembrar através dos perfumes momentos bons e pessoas especiais! Acho então que o cheiro da lavanda representa bem o que descrevi acima: um perfume clássico que lembra coisas boas e pessoas importantes!



Recebi a Lavanda Classic da Kanitz para experimentar e contar no blog! Gosto muito do perfume de lavanda, não é o que eu costumo usar, mas sempre que sinto acho gostoso e me traz boas sensações. E  o cheiro floral da lavanda da Kanitz é muito gostoso, suave, delicado e traz aquela sensação boa de limpeza, de acordei cheirosa!


A fixação é bem boa e como a embalagem vem com 500 ml é legal colocar em um frasquinho próprio e carregar na bolsa. É gostoso ter em casa os perfumes clássicos, os cheiros bons que lembram infância e para mim foi maravilhoso testar esse perfume e lembrar de coisas antigas e gostosas. Um perfume delicioso e aprovadíssimo!