Como não amar? Tutu Ateliê de Sapatilhas!

julho 22, 2012

Eu sou viciada em sapatilhas! Amo esse tipo de sapato, é o que mais tenho pares no guada roupa e não me canso de colecionar! Desde o dia que conheci a Tutu fiquei mais apaixonada ainda pelo calçado, também pudera, por lá tem tanta coisa linda que é difícil não amar!


E não é que a Tutu me mandou de presente de aniversário esse modelo Inspire Poá que eu diria ser no mínimo MARAVILHOSO! Ela é rosa candy, fofa, de poás e em sarja acetinada. Linda!


Fora que é muito romântica e delicada essa sapatilha. Nem preciso dizer que adoro brincar com o clássico e o romântico né? E essa sapatilha é bem tudo isso! Além do mais, amo muito o conceito da marca que tem como inspiração o universo das bailarinas.


E a sapatilha, assim como a minha outra da marca que mostrei aqui, é super confortável, não machuca o meu pé em lugar nenhum, nem no calcanhar que é mais sensível. Eu calço 36 e o 36 da marca é perfeito, serve direitinho, não incomoda nada para andar! 


Acho incrível o acabamento dela, as costuras são firmes e invisíveis e por dentro ela é toda forrada e almofadada para ficar confortável, fora que essa estampa de bolinhas brancas é muita fofura! Amei demais e super indico a Tutu Sapatilhas como mais uma excelente opção para as apaixonadas por sapatilhas! Aprovadíssimo!