Meus Batons Festa Junina da Avon!

junho 05, 2012

Ara sô! Adoro festa junina e por aqui nas bandas de Minas Gerais a festa é boa demais da conta! Sei que pelo Brasil todinho tem muita festança boa também, mas por aqui o trem é bão mesmo! Adoro, inclusive, ver pela TV as comemorações dos outros estados. Acho o máximo como o Brasil é tão imenso de cultura e regionalismos! Coisa boa!


E aí que o pessoal da Avon (obrigada!) me mandou três cores da coleção nova de Festa Junina da marca! Começando pela embalagem que é a coisa mais linda e fofa de todos os tempos! Muito amor os retalhinhos de tecido na embalagem!


E as cores são lindas e achei bem diferentes do tradicional, especialmente a cor Pé de Moleque que é super apaga a boca! Cada batom tem mesmo o sabor do docinho que leva o nome: Maça do Amor, Pé de Moleque e Beijinho, não achei enjoativo, é suave e achei muito interessante essa coisa toda, bem festa junina mesmo!


O Pé de Moleque é bem apaga a boca. Um nude lindo para acompanhar olhos dramáticos e bem escuros! A cobertura não é intensa, tem que passar várias vezes para a cor ficar uniforme, mas é lindo demais e bem cremoso!


Que vermelho LINDO é o Maça do Amor! Achei a cor maravilhosa demais, ainda mais porque eu tenho um fraco bem forte com batons vermelhos! Achei essa cor perfeita para usar durante o dia, exatamente pelo tom vermelho suave e natural! Também é cremoso, tem pigmentação ótima e um brilho molhado que achei bárbaro! Esse é o que mais gostei!


O Beijinho é mais rosa do que consegui fotografar! Ele é o menos cremoso dos três e o mais opaco, fiquei pensando que talvez fosse tipo a cobertura Satin dos batons da Mac. Também é lindo e não é um rosa com fundo azulado, a cobertura e pigmentação são excelentes!

Enfim, amei a coleção, achei bem criativa, divertida e muito linda! Gostei muito da fórmula suave dos batons, são fáceis de passar, deslizam bem nos lábios e não são nada duros! E o gostinho deles é muito bom! Que idéia fofa! aprovadíssimos e recomendados!