Tutu Ateliê de Sapatilhas, muito, muito amor!

maio 22, 2012
Quando conheci a Tutu fiquei completamente encantada com as sapatilhas do ateliê. Sabe quando a gente se surpreende com a criatividade, beleza e originalidade de algo? É só entrar no site da marca que esses sentimentos aparecem: por lá, tudo é muito lindo!


É impressionante como as sapatilhas do ateliê são delicadas e femininas, lembrando sempre o universo das bailarinas que é sem dúvida nenhuma uma inspiração linda para a criação de sapatilhas! O próprio site já remete e muito bem à esse mundo artístico e maravilhoso que é o do ballet.


Tive então a oportunidade de experimentar esse modelo que é no mínimo deslumbrante, maravilhoso e delicado! A cor é forte e marcante, azul turquesa bem vivo, com o brilho do cetim e a combinação linda do azul + dourado do lacinho! Achei maravilhosa demais, uma das mais bonitas da minha coleção com certeza!


O acabamento dela é perfeito, o que à deixa mais bonita ainda e é muito, muito confortável. Não pegou em nenhum lugar do meu pé, nem do calcanhar que mais sofre. Ponto mega positivo: a sapatilha é linda e não machuca, ganhou meu coração e meu pé agradece! 


A entrega foi super rápida, menos de uma semana já estava aqui em casa, o atendimento da loja é de primeira e chegou tudo embaladinho e na caixa. Se tem uma coisa que eu gosto é de sapatilhas e se tem uma coisa que gosto mais ainda é encontrar uma marca com modelos maravilhosos, preço bom, atendimento incrível e criatividade! 

Não dá para não se apaixonar pelas sapatilhas do ateliê Tutu, são de verdade, muito lindas e eu estou apaixonada por várias, acho que depois que usei a minha primeira Tutu quero a coleção inteira! É muito amor, aprovadíssimo e super recomendado!