Smooth Finish Cream to Powder da Milani

maio 29, 2012

Confesso que não uso bases diariamente, deixo-as mais para eventos noturnos ou quando estou com paciência. Me rendi à dupla super potente do primer + pó, mas de qualquer forma, gosto de ter várias opções de bases e poder selecionar minhas favoritas, como essa da Milani!


Ganhei de presente da Beauty Joint (mostrei aqui) e como foi uma escolha pela internet sem referências de cor escolhi o tom 08 Neutral no chute mesmo e caiu como uma luva, ainda bem, porque essa base é muito boa para ficar encostada porque está na cor errada, sabe? Da até dó!


A embalagem é luxo demais, toda dourada e na frente um dourado fosco. É bem grande, do tamanho exato da minha palma da mão, bem pesada, coisa que eu adoro...


... e vem com a repartição para guardar a esponjinha com respirador, porque a gente sabe que guardar a esponjinha em cima da base ou do pó contamina né? Cada coisa no seu lugar e livre de bactérias!


A textura dela é bem espessa, é uma base de cobertura alta e inclusive pode ser usada como um corretor para cobrir olheiras e manchas. A característica mais importante dessa base em creme é a textura de pó aveludada e bem fininha que fica a pele depois. Acho isso incrível e dou nota mil para os produtos que conseguem deixar a pele com aparência natural e sequinha, ah e ela não transfere nada!

Mas como a base é de cobertura alta, é legal depois de passar dar uma polida para tirar os excessos, uso para isso o pincel kabuki F80 da Sigma e ele é perfeito, desbasta a base e deixa ela no lugar certo sem gritar, oi! estou maquiada!

No balanço final é uma base excelente, tem cheiro suave e gostoso, cobre bastante, a durabilidade é ok, não transfere e deixa a pele com textura aveludada. Eu recomendo bastante especialmente pelo preço que é bem em conta, 7.99 doletas e vale a pena testar! Aprovadíssima e recomendada!