Meus blushes #Mac e seus acabamentos!

maio 21, 2012

Já faz algum tempo desde o dia que fiz a postagem do meu primeiro blush da Mac! Então acho que agora já é uma hora legal para fazer um outro post reunindo todos os blushes  que tenho até o momento, da marca mais desejo do mundo!


Bom e são só cinco bluhes! Algumas cores bem diferentes e outra bem tradicional, como o rosinha bala Pink Swoon que é um clássico! Abaixo fotografei o mais próximo possível da realidade! Confere então a minha modesta coleção de blushes da Mac!




O Overdyed é o menos tradicional e o que tem a cor mais diferente! É um tom de rosa magenta acetinado, com um glow lilás azulado bem discreto e micro partículas azuladas que são muito maravilhosas! É Satin, tem bastante luminosidade e a pigmentação é legal!


O Style é um coral forte, quase laranjado e com glow dourado bem marcante que aparece mesmo na pele! Tem cor forte e todo esse brilho dourado metálico! É um blush maravilhoso e com muita personalidade porque o dourado que ele deixa na pele é bem vivo! É Frost, tem bastante brilho metalizado e a pigmentação é ok!


O Pink Swoon é um rosa suave, bem candy e fofo. Sem brilho nenhum (mas não é mate) e super natural. A pigmentação dele é bem sutil, então você tem que ir construindo a cor no rosto: se quiser mais fraquinho e suave um pouco basta, para a cor mais viva, é só pesar um pouco mais à mão para aparecer a cor! O acabamento é Sheertone, que tem cobertura leve, é um pó bem fininho e pigmentação suave e natural


O Well Dressed é uma cor perigosa! O tom de rosa super clarinho que ele tem, tende para o branco em peles mais morenas! Se eu pegar 1 hora de sol já não consigo mais usá-lo, ou seja, não é exatamente uma cor democrática. Ele tem um glow pérola super vibe iluminador lindo e é bastante pigmentado. Só de encostar o pincel nele a cor já pega. É Satin, muito iluminado e a pigmentação é incrível.

 
 

O Full of Joy é um lilás candy muito, muito lindo! Mas assim como o Well Dressed, possui um fundo esbranquiçado que é difícil de usar. Ele tem glow lilás perolado que é lindo e também fica nesse estilo blush iluminador! É Frost, Iridescente e a pigmentação é bem maravilhosa!

Seria perfeito se desse para fotografar as cores com o brilho, glow e o metalizado delas! Mas ao vivo, são infinitamente mais bonitos!
No balanço final acho que as cores desses blushes, com exceção do Pink Swoon, são bem diferentes dos encontrados, quer dizer: não são exatamente cores comuns como malva e coral. Essas cores têm personalidades bem marcantes e por isso acho que valem cada centavo. É bem difícil encontrar um BBB que tenho a cor magenta azulado por exemplo, ou um lilás.

A qualidade dos blushes da Mac é inquestionável, na minha pele dura por horas, o cheiro dele é quase zero, mas ainda existe uma fragrância muito suave e gostosa. Quanto a pigmentação vai depender do acabamento do seu blush e isso vai desde as mais fortes à pigmentação mais suave.

Agora estou de olho no Prism e no Blushbaby. Esses tons de nude estão em falta inclusive na minha coleção de blushes mesmo! Enfim, são pouquinhos mas vale para você se inspirar na sua próxima ou primeira compra dos tão famosos blushes da marca! Aprovadíssimo, claro!