O Nyx da Nyx!

abril 02, 2012

Quando ganhei esse batom achei a cor linda na bala, um laranja vivo com cintilância dourada! Mas em mim não rolou, até insisti, mas sabe, acho que o que me fez não gostar foi toda essa cintilância dourada e o curioso é que esse batom é o batom que leva o nome da marca! O Nyx da Nyx!


Será que esse batom foi o escolhido para ser tipo o carro chefe da Fun Colors? Alguém sabe, fiquei curiosa! Porque na verdade tem cores mais bonitas, na minha opinião claro e por isso mesmo que acho que vale o post, mesmo eu não gostando muito da cor, fica como dica...


...porque essa que é a mágica da vida: a gente por escolher, é livre para gostar ou não! Nada de automatismos ou coletivizar personalidade! Eu não gostei do batom, mas você pode gostar e se quer saber, é bem legal fugir do senso comum às vezes. Estou tentando.


Enfim, a qualidade é a dos batons Nyx que a gente conhece bem, pigmentação boa, bem cremoso, desliza nos lábios na hora de passar e a cobertura é bem boa! A durabilidade também é legal! Ganhei esse batom em um kit fofo de produtos da loja Mimos de Maria (mostrei aqui) que tem muita coisa legal e diferente, presentes legais, vale a pena conferir!