Mimos Pierre Pardon parte 1!

abril 23, 2012
Se tem uma coisa que eu adoro é descobrir e experimentar maquiagens nacionais e bbb. Fico admirada de ver como produtos baratinhos podem ser tão bons e diria até, que em testes cegos, passam por importados fácil pela qualidade.


E semana passada recebi para testar e mostrar aqui para vocês alguns produtos da Pierre Pardon. Eu já conhecia a marca e inclusive usei um batom lindo, vermelho bem sequinho que acabou e eu não lembro o número, acontece!


E no kit veio esse duo de sombras que eu achei lindo demais! Confesso que não uso sombras rosa, mas a lilás junto com um esfumado preto e marrom fica lindo de viver! Achei a textura delas incrível, não é muito fininha mas ultra pigmentada, especialmente a lilás, adorei!


Recebi também esse pó que ficou um pouco escuro para mim, mas nada que seja absurdamente notável. Achei a textura dele bem fininha e o cheirinho é gostoso e suave, mas ainda prefiro makes sem perfume. Amei que ele segurou bem a oleosidade da minha pele por um tempo mara, por enquanto meu aval é positivo, vou continuar usando e conto mais informações para vocês!


O batom é lindo, vermelho tomate bem aceso! Achei a cobertura um pouco rala, mas meus lábios estão bem ressecados (mudança de clima, tem feito frio para minha alegria), mas não tem cheiro nem gosto ruim, é fácil de passar e não escorre. Eu gostei bastante até porque é uma cor linda, só acho que ele poderia ter um pouco mais de pigmentação!


E as cores no braço. Dá para ver o quanto a sombra lilás é linda! Quero fazer esse olho lilás + marrom + preto e mostrar aqui no blog! Ah e não fotografei #tôdoida mas também testei o lápis preto da marca que é retrátil, bem pigmentado e super macio! Dá tanto para puxar delineado quanto para colorir a linha d'água sem esfregar: a cor sai fácil, gostei muito também!


Vale a pena sim ter e experimentar makes baratinhas e principalmente nacionais! Eu gosto muito e me diverto horrores enchendo o carrinho com batons de 5,00 reais, blushes de 7,00 e etc. Esses produtos tem qualidade e o custo benefício é significativo! Não dá para viver só de MAC e Lancôme né e dá para ser feliz usando os produtos da terrinha! Aprovadíssimo e recomendado!