Favoritos de Março: só maquiagem!

abril 10, 2012
Quase uma semana sem post! Acho que bati meu record do sumiço, mas a culpa é da Semana Santa que me fez querer desligar totalmente do mundo virtual e do real também! Posso dizer que voltei hoje de uma viagem imaginária e trouxe comigo, aqui para o blog, os favoritos de março, mas só de makes, porque ainda estou em clima de feriado!


E como sempre, muitos produtos simples, básicos, cores neutras, muito amor e itens indispensáveis! Não tem jeito gente, sou básica! Bom e muita coisa da foto acima já apareceu por aqui nos favoritos, acho que são coisas favoritas desde sempre! Vou listar e colocar o link de onde achar nos nomes tá? Vamos lá:

Primer Koloss (imbatível até o momento), corretivo L.A. Girl (do Rancho Cucamonga para minhas olheiras monstro), Pó Leopar Tracta, Duo de Sombras Clinique, Delineador Artliner Lancôme (obrigada Lancôme, por existir!), Batons Syrup Mac e Baunilha Koloss, Oil Control Mac (queria um perfume com o cheiro desse óleo, delicioso), Máscara Le 2 de Guerlain (poderosa), Blushes Angel Nyx, Well Dressed Mac, Fushia Fusion e.l.f e pincel réplica da Mac para Blush e o sensacional F30 da Sigma.


Como é bom amar maquiagem e sabe que tenho resistido bravamente a usar o cartão de crédito, por isso acabei usando mais meus produtos velhos e sonhado menos com produtos novos, desapego total das compras (e meus olhos se enchem de lágrimas!).

Esses dois batons é que são guerreiros, tenho usado só e somente eles e para minha alegria, ainda não se desintegraram. O Baunilha Mate da Koloss é maravilhoso demais e o Syrup (Lustre) também, um brilha o outro não e os dois têm tons neutros! Viva!


Agora, blush é uma coisa que não me cansa e ainda bem que tem dado tempo de usar alternadamente os meus três queridinhos do momento, mas assim que eu não aguentar economizar o cartão vou querer comprar algum tom com cor forte, sugestões? 

Enfim, meus favoritos, queridos e amados, alguns ainda vão ser resenhados aqui no blog e mês que vem a maioria deles volta a aparecer aqui ou então criam pernas e saem correndo antes disso! Rs!