Blush Full of Joy da Mac: muito lindo!

abril 28, 2012

Fazia tempo, mas muito tempo mesmo que eu queria um blush lilás. Acho que essa minha busca começou lá pelo início do blog em 2010 e só teve fim nessa semana! Finalmente achei um blush lilás exatamente como eu queria e o lindinho para minha alegria é da Mac.


Esse é o Full of Joy da coleção nova Très Cheek que tem cores lindíssimas. Confesso que não estava procurando mais blushes dessa cor e estou mega desatualizada dos lançamentos da Mac (é muita coisa), aí por acaso vi esse disponível no Mundo da Fá e comprei na hora!


Depois fui fazer pesquisa da cor na net (inverti a ordem das coisas né? Rs) e fiquei preocupadíssima porque achei a cor muito esbranquiçada em várias fotos, por alguns minutos até me arrependi da compra "podia ter pesquisado antes, #afobada!". Tá, o jeito foi esperar mesmo para ver o que eu ia achar e como ficaria na minha pele.


De fato, esse blush tende muito para o branco e tem um glow lilás clarinho meio pérola que é indiscutivelmente maravilhoso. Depois que eu experimentei em mim amei demais, demais, demais! Ainda bem que mantive a compra, é como experimentar roupas né: no cabide às vezes é feia, mas no corpo fica mara!


O Full of Joy é Frost, ou seja: tem leve brilho e é bem iluminador, além da marca definí-lo como iridescente que reflete ou mostra as cores do arco-íris, fofo, do jeito que eu gosto! Blush opaco tem seu valor (e eu adoro), mas bem amo um blush com bastante luz!


Bom, mas não acho que seja exatamente uma cor democrática que valorize todas as peles. Não recomendo para meninas morenas, o subtom esbranquiçado dele vai aparecer mais que o objetivo. Na verdade fiquei na dúvida agora, passei em uma amiga que tem a pele morena tipo a da Patrícia Poeta e ficou liiindo nela! Alguém me conta o que acha!


E pela foto acima, a mais fiel que consegui fotografar, da para ver bem o glow lilás/pérola (LINDO) que ele tem! Perfeito! Se não me engano essa coleção foi lançada no inicio de Abril e é edição limitada para a gente ficar maluca né? E no balanço final é mais um blush da Mac com qualidade inquestionável, durabilidade perfeita e cor linda! Aprovadíssimo e muito amado!