Finalmente o meu poderoso da Sexy Calçados!

março 14, 2012

Sempre vi pela net afora muitos elogios à Sexy Calçados, mas foi quando experimentei um sapato da marca, que pude entender o porquê de ser tão comentado e de forma positiva: o sapato é lindo e pasmem, é mega confortável!


Recebi semana passada e o meu escolhido é um modelo que fazia tempos (tempos mesmo) que eu namorava: meia pata, preto de verniz e salto alto bem alto! Poderoso!


Esse sapato é a coisa mais linda do mundo, não deixa de ser clássico, até porque o preto é sempre um clássico, é elegante porque o formato que ele tem valoriza muito a silhueta da mulher e é confortável, mesmo tendo um salto de 12,5 cm.


Ele é todo almofadado por dentro e a meia pata dele dá segurança para caminhar! Aperta um pouco os dedos, mas de todos que tenho e que já usei, achei o modelo da Sexy Calçados o mais confortável! Só dele não me machucar no calcanhar já é perfeito!


E como sou básica (amo ser básica) um jeans, camiseta preta, uma bolsa bonita, acessórios legais e um sapato lindo, para mim é uma produção completa! Fora que um sapato desses deixa qualquer camiseta e calça jeans mais bonitos! Mega aprovadíssimo, recomendado e amei demais!

O Look:
Colar: Maison Jolie (mostrei aqui)
Relógio: Dona Bela (mostrei aqui)
Calça Jeans: GATABAKANA
Camiseta: dessas lojas de estamparia. Queria uma preta simples e comprei lá!
Bolsa: Ella Store: (mostrei aqui)
Sapato: Sexy Calçados (comprar)