Um Oxford para chamar de meu da Opposite Calçados!

fevereiro 16, 2012

A Opposite Calçados é uma empresa familiar lá do Rio Grande do Sul (ainda vou passear por lá) e que dá orgulho de saber que é nacional e que cresceu muito por realmente ser uma empresa que produz qualidade, inovação e coisas lindas que a gente se apaixona fácil!


Aí que já fazia tempos que eu queria um oxford, mas nunca achava um bonito de verdade com preço bom e justo, além claro de ter um material de qualidade que sei que vai durar bem, porque é isso que quero e preciso!


Até que claro, fiz minhas buscas pelo Santo Google e encontrei a Opposite, lógico, fiquei maluca e finalmente pude ter meu oxford maravilhoso, lindo, confortável e estiloso, do jeitinho que eu queria e com preço de melhor amigo que eu não achei em lugar nenhum igual: 53,90.

É só jogar no Google que a gente vê um monte de formas legais de usar o oxford!

Fora que o oxford é um sapato lindo! Menos descontraído que um tênis (claro) e por isso mesmo você consegue usar, por exemplo, em locais que você não iria de tênis, mas precisa ir bem vestida e confortável. É um sapato perfeito tanto para o verão (especialmente os oxfords de verão) e principalmente para o inverno!


E claro vou mostrar o meu para vocês que é na cor Ice e bem fácil de usar, combina com meu guarda roupa inteiro e com as minhas bolsas também! É muuuuuito confortável, macio, não aperta os dedos nem o calcanhar. Gente, esse sapato é tudo que eu sonhava: lindo e que parece uma nuvem e ainda tem esse pequeno salto que é recomendado para não machucar a coluna, segundo os ortopedistas. Perfeito!


Agora já estou maluca por um pink e um laranja! Lindos de viver! Fora que em breve a Opposite lança sua coleção outono/inverno e claro: as botas. E eu já li muito por aí, que elas são perfeitas! Já estou mega ansiosa para ver os modelos, principalmente de montaria (LINDA)! A gente ama sapatos a gente se entende né? Aprovadíssimo e recomendado! A Opposite é uma loja incrível, com personalidade e identidade e a gente vê isso nos calçados da loja! Vale a visita!