Blush L.A. Colors: rosinha super iluminado! Muito amor!

fevereiro 09, 2012

Acho que nunca vai chegar o dia que vou ter a sensação de que já experimentei todas as cores possíveis de blush! Taí, essa é uma das maravilhas do mundo da maquiagem: as infinitas possibilidades de cores, texturas...



E esse blush da L.A. Colors foi mais uma dessas maravilhosas descobertas. A cor dele é riqueza pura: um rosinha delicado. Mas o que é espetacular mesmo é um glow perolado que ele tem e que deixa a pele toda iluminada! Amo blushs assim, é quase um produto 2 em 1 - blush e iluminador na mesma embalagem...


...que por sinal é bem miudinha! Bom para levar na bolsa e não ocupar espaço, principalmente na bolsa da balada, da festa e etc...e fora que é um amorzinho!


Dá para ver a cor é o brilho que ele tem? Tomara, porque é bonito mesmo, um rosinha suave e iluminado! Eu e as fotografias de rosto (um dia pego a prática, prometo).


Concentrado nos dedos dá para ver melhor! E o blush ainda tem cheiro suave e pigmentação bem boazinha! A durabilidade não é fantástica mas também não é ruim, só tem que retocar, normal!

Agora, um mistério: não sei o nome dele, mas tem um número nas costas, talvez seja essa a identificação CP246. Procurei no site da marca mais informações à respeito e não achei nada sobre ele! Alguém sabe se saiu de linha? Bom, mas é lindo, amei demais e aprovadíssimo...claro!

E me conta, qual seu blush preferido?