Batons Nyx! Maravilhosa descoberta!

janeiro 18, 2012

E o tanto que é bom descobrir, experimentar e se apaixonar por produtos novos! Juro que não tinha nenhum batom da Nyx, até ganhar esses três da querida July na Troca de Mimos. Sempre fui maluca para experimentar, afinal de contas só li coisas boas a respeito dos batons da marca!


Acho um charme e um detalhe que faz toda a diferença essas embalagens que vem com a cor do batom na parte de baixo! É lindo e prático! Os primeiros batons que vi assim foram exatamente os da Nyx e de cara, já conquistou meu coração!


Bom, as cores que a July (obrigada amiga) meu deu foram a Louisiana 634, Cream 607 e a Strawberry Milk 595. Amei muito todas!


O Cream é nude e tem mil brilhinhos prateados a cara da ryquesa, além de um glow também prateado que deixa o batom bem iluminado! Muito lindo!


O Louisiana é rosa bem vivo que parece goiaba. É bem cremoso e não tem brilho nenhum! Foi a cor que mais gostei!


E o Strawbwerry Milk que é bem famoso né? Vi muitas resenhas sobre ele e muitas opiniões divididas. Eu particularmente achei a cor linda, um rosinha beeeem candy e apagado. Muito chique para usar à noite! Mas é um batom mega difícil de passar! Tem que aplicar aos pouco para não borrar e ficar feio! Depois ainda dei batidinhas com o dedo mesmo para espalhar melhor.


A pigmentação de todos é muito boa, na verdade enorme, basta uma passada para cobrir bem os lábios. O batom tem cheiro e gosto bom, nem de longe lembra cera e a durabilidade é ok, além de deslizar mega nos lábios e ser bem hidratante! Adorei e muito, com a cartela enorme de cores que a marca tem dá para fazer uma coleção gigante! Aprovadíssimos!