Testei batom Lumi Rosê cor Segredo! Maravilhosa descoberta!

novembro 05, 2011

Semana passada eu recebi uma caixa de presente com várias coisas da Lumi dentro! Amei demais a surpresa e corri para testar os produtos! Nunca tinha usado nada da marca e sempre tive vontade de experimentar! Já adianto que foi uma descoberta maravilhosa!


Um dos itens que veio na caixa foi esse batom da coleção Rosê na cor Segredo. Estou encantada por ele, detalhe para a embalagem com a base da cor da bala e todo branquinho, bem bonito!

Fazia tempos que eu não experimentava um batom tão bom, com qualidade excepcional! Fico feliz por voltar a ter a sensação de encontrar um produto que realmente vale a pena!


O tom dele é rosa chiclete, clássico e bastante opaco, exatamente como descreve a marca! Sinceramente ainda não tinha usado um batom tão mate. Tenho várias versões nacionais mates e nenhuma como esse da Lumi. Me impressionou!

A cobertura é ótima, a durabilidade é ok e tem gosto e cheiro bom de chiclete, mas não é nada enjoativo!

Bom, não achei nada sobre valores no site e ainda estou tentando descobrir onde encontro para comprar (esse é o ponto negativo da história). Juro que quero a coleção inteira desse batom, são lindos! Adorei, aprovadíssimo e super hiper mega ultra recomendo! Para quem gosta de batons rosa e mate esse é um nacional perfeito!

Esse batom foi cortesia da marca Lumi Cosméticos e mesmo assim expresso neste texto minha opnião pura e sincera a respeito da qualidade do produto.