Blush Mac Pink Swoon! Rosinha lindo!

novembro 29, 2011
Eu já estava namorando esse blush há um bom tempo (esse e mais mil néam, rs!) e por fim não aguentei e me dei de presente! O lindo é o Pink Swoon, rosinha candy, clarinho e com ar romântico, bem lindo, bem discreto e bem saúde!


Comprei com a Fabiola do Mundo da Fá que é incrível, no mesmo dia que fiz a compra ela já despachou pelo Correio e demorou incríveis 4 dias para chegar! Virei fã e cliente! Além de tudo a linha Mac dela tem um preço bem justo! 
 

O acabamento do Pink Swoon é o Sheertone (ST) ou seja: "tons leves e translúcidos em um pó micro refinado. Adiciona cor com leveza. Acabamento natural.". Esse é com certeza um blush com pouca pigmentação, para ele aparecer na pele é preciso passar várias camadas, a vantagem é que ele fica da cor que a gente quer, ou mais fraco e natural ou mais forte um pouco, mas não exagerado!


Bem clarinho e suave né? Rosinha bala bem fofo, com quase nada mesmo de brilhos, o pó é bem fininho, fácil de espalhar e o cheiro desses blushs da Mac é uma delícia, não tem nem de longe cheiro de talco!

Amei, amei, o próximo da lista é o irmão do Pink Swoon, o Well Dressed! Estou nesse clima de blushs rosa clarinho e para não perder o costume: aprovadíssimo!