Testei: sombra e gloss Avon Summer Bronze parte 1!

setembro 09, 2011

Adoro quando minha mãe chega em casa com as compras da Avon! Pena que dessa vez veio faltando algumas coisas como a minha Spectra Lash (queria tanto). Mas da coleção de verão veio o que eu pedi e gostei: o gloss Peach e a sombra Pink Sunlight que de pink só tem o nome!


Viu, ela é bem coral/laranjinha com a parte mais clara bem puxado para o dourado. Uma mistura linda de cores quentes que tem tudo a ver!


A textura é incrível, bem fininha o que desliza bem fácil na pálpebra. É um pouco clara, o que não considerei como falta de pigmentação e sim a cor real dela, mas se você quiser um tom mais forte é só usar um primer antes! 

Achei uma ótima opção de iluminador também, já que ela tem esse brilho todo lindo! Fora que acho o coral/laranja uma cor universal e bem democrática que combina bem com vários tons de pele! 

Preciso só é confirmar o preço, mas acredito que não passa de 20 reais, se alguém souber deixa comentário! Bom, adorei, cor linda, textura incrível e durabilidade ok! Aprovadíssima e recomendada e o gloss fica para o outro post!

Para o make do olho:
Passei o tom laranja mais escuro em toda pálpebra. Usei o tom mais claro da sombra abaixo da sobrancelha e em forma de C para iluminar. Fiz um delineado com um lápis cor berinjela e passei rímel marrom.