Testei: Primer da Koloss!

setembro 07, 2011

Fazia tempos que eu queria testar algum primer, mas para o objetivo principal de redução de poros e não para segurar make. Depois de ouvir maravilhas sobre esse da Koloss comprei! Custei a achar, mas na Feira Shop da São Paulo no centro de BH tem. Custou 26 reais, bem em conta.

Pele sem nada, nem corretivo, base, pó ou blush.
Tenho poros enormes e juro que no início do ano não estava assim. Pisquei e eles abriram desse jeito. Não sei se o tempo seco tem influenciado, realmente minha pele está muito ressecada, mesmo tomando muita água e passando hidratante, aff, meu reino por uma chuva!

Bom, corri para experimentar ele, li as instruções no rótulo que diz: "com a pele limpa e hidratada, aplique o primer facial com movimentos firmes de baixo para cima em todo o rosto. Não esfregue a pele. Ao término da aplicação dê leves batidinhas na pele." Ok, foi exatamente o que fiz.

E só com o primer.

E o resultado foi esse! Realmente o primer conseguiu disfarçar bem meus poros monstros, matificou a pele, o que deixa a sensação de veludo, diminuiu a vermelhidão do meu rosto e deixou a aparência muito melhor.

Como busquei um primer para disfarçar poros, não fiz o teste de durabilidade da maquiagem. Mas segundo muitos textos dos blogs das meninas, o primer também segura bem a make por horas. O que notei com relação a isso foi uma facilidade maior para espalhar os produtos no rosto, como a base (que não uso muito, mas deveria) e o blush.

No balanço final é um produto maravilhoso que sim eu recomendo. Acredito que deva existir outros primers para poros com um efeito melhor, o que consequentemente vai sair mais caro também. O custo benefício desse primer é incrível, o produto é barato e funciona. Eu adorei, e está aprovadíssimo! Agora quero testar outros, alguém me indica algum?