Testei lápis bege Duda Molinos!

setembro 11, 2011

Já fazia tempos que eu queria um lápis bege, acho lindo e é sempre bom ter pelo menos um de qualidade na caixa de make! E acreditem ou não eu só tinha um da Vult que não estava dando pro gasto (muito ruim). Quando vi que a marca Duda Molinos tinha sua versão bege e ultra em conta, coloquei na Wish List do bloco de notas e finalmente comprei!


Chegou ontem (sábado) e no dia mesmo já usei para sair com  o namô. O lápis é incrivelmente macio e bem pigmentado. Não é necessário ficar esfregando na linha d'água para aparecer a cor - graças a Deus - e se você tem um lápis assim joga fora, ninguém merece lápis para olhos que não tem pigmento.

A durabilidade é boa. O lápis ficou no lugar a noite toda e olha que estava bem quente, coisa que para fazer escorrer não custa!


Para mostrar o efeito bonito que ele dá nos olhos nada melhor que um delineado preto que é uma combinação mara com um batom vermelho! Paguei por ele menos de 25,00 reais na Sacks e é um preço super justo pela qualidade! Adorei esse lapizinho e mega recomendo! Aprovadíssimo!