No estilo das pulseiras Shambala!

setembro 13, 2011

Eu amo muito artesanato! Adoro fazer, apesar de saber bem pouquinho. É uma terapia real que acalma e de quebra a gente ainda aumenta a coleção de acessórios e/ou ganha uma graninha (ou granão né?).

E ontem enquanto navegava por sites e blogs, vi que está se falando muito sobre uma pulseira chamada Shambala e não é que é bem bonita e melhor: não é que eu sei fazer! Aí já viu né, corri para a caixinha de pedrinhas e fios que tenho aqui, coloquei a criatividade para funcionar e fiz algumas.


Essa coisa de troca de informações e inspirações em blogs é maravilhosa! O tanto que a gente aprende em bons sites de beleza e moda não dá para contar! Sou leitora fiel e do dia que comecei a apreciar a arte de escrever de várias blogueiras já aprendi um mundo de coisas, inclusive o modelo dessa pulseira linda!


E o resultado foi esse! Não tenho muito material aqui em casa então nem deu para fazer muuuuita coisa, mas gostei dessas e achei que ficaram super bonitas!


Misturei pedrinhas de madeira com metais e outras fiz de uma cor só! Há quem diga que essas pulseiras têm um significado espiritual e se você procurar no Santo Google vai ver que tem uma porção de celebridades usando também! Pulseirinha famosa!


Hoje vou à uma dessas lojas de artesanato ver se encontro coisas bonitas! Queria pedras douradas, corujinhas, azuis e laranjas para fazer Shambalas mais bonitas! 

Quem sabe eu não monte um kit com várias para sortear aqui no blog! Seria legal né!? Enfim, adorei essa mistura de cores e texturas que a Shambala permite e você gostou?