Favoritos de Agosto + Pan 10 Project!

setembro 14, 2011
Esse é o Favoritos do Mês mais atrasado dos últimos tempos! Hahaha! Mas ando numa correria louca organizando algumas coisas para a viagem! Aí já viu né?! O Favoritos só saiu hoje, quase no fim da primeira quinzena do mês! Mas está valendo e prepare-se porque o post vai ser enorme!


Bom e os favoritos de agosto foram esses: coisas de corpo, rosto e maquiagem! Começando pelos produtos de rosto, o creme Nívea ainda é meu favorito e além desse kit tamanho travel da Clean & Clear com sabonete facial (uso com o C&P Tool da Sigma), adistringente e um secante de espinhas muito bom! Tenho adorado esses itens!

Usei muito o Perfume Miracle da Lancôme, quer dizer voltei a usar né, o meu vidrinho 1 acabou e esse já é o 2! Esse perfume é muito bom!

Por causa do Pan 10 Project comecei a usar esse hifratante da VS e não é que se tornou um favorito! O negócio é começar a usar os produtos encostados mesmo, para voltar a ficar apaixonada né! Eita creminho bom!

Os três melhores pincéis do mundo: F82 para corretivo, simplesmente perfeito, F30 para pó e F40 para blush! Completamente indispensáveis para a make ficar legal, do tipo que quero para sempre sabe!

E de make, como sempre itens básicos! Blush Mac Style, corretivo bege 2 Duda Molinos, Sombra Mermaid Green da Nyx, Batom Bombshell e Craving Mac, máscara marrom Victoria's Secret, Batom Eletric Pink e blush líquido Natural Plum da Eudora, marca que tem me encantado muito! As vendedoras da loja do BH Shopping são incríveis, elas entendem mesmo de maquiagem e são ultra educadas! Adoro! Acaba que é praticamente a única loja física de maquiagem que ainda vou, o resto só na internet! I love Sacks!


E como não poderia deixar de ter pelo menos uma nota a respeito do Pan 10 Project aqui está o apanhado geral do desafio: deu tudo errado! Acabou que comprei blush, batom, creme hidratante e corretivo! Eu tentei mesmo me segurar, fui umas duas vezes ao shopping e sai de lá sem nada, mas acabou que encontrei lojas on line com ótimos preços e foi irresistível!

O hidratante da VS está quase no fim, assim como o gloss da Avon e a máscara também da VS. Agora o balm da Nívea parece que não reduziu nem um tiquinho, está a mesma coisa, apesar de que dá para sobreviver só com ele de balm né?! O blush da Vult é a mesma coisa, mas confesso que se usei ele duas vezes foi muito.

É muito difícil, tem que ter determinação para não comprar nada mesmo e usar até o fim os produtos escolhidos! Fiquei triste, não durou nem 1 mês, mas paciência!

Enfim o que começou com muita empolgação terminou sem nenhuma gota de força de vontade. Vou pensar se vale a pena começar outro ou se isso vai virar um começa termina sem fim! Conto para vocês! E os favoritos do mês? Curtiram?