E esse Besouro da Risqué?

setembro 27, 2011

Mais um para a lista dos esmaltes impossíveis de fotografar: o Besouro da Risqué!  Tentei várias vezes, com vários focos diferentes, em lugares diferentes e nada, só um profissional mesmo para capturar a cor real que é bem mais esverdeada do que prata! E o nome faz jus ao tom dele, parece mesmo com o brilho que um besouro tem, sabe aquele coisa verde e roxa metálica? Pois é, assim!


Tá que eu passei o esmalte igual meu nariz néam, mas a cobertura dele é ótima e é bem fácil passar. Características da marca. Custou 2,95 e comprei na Araújo do BH Shopping.


No sol é que a cor vibra, os reflexos verde e roxo aparecem bem mais. Confesso que não é um esmalte que faz meu estilo, é um daqueles que vai para o fundo da caixa, mas acho que vale o post, até porque é bem bonita essa variação de tons de acordo com a luz.

Aqui no blog Eu Capricho tem fotos bem mais fieis, se quiser dar uma olhada! Enfim, aprovadíssimo pela qualidade e preço bom, mas o que eu quero mesmo é o Ouro Nude Fast Fashion 2, que não acho nem por reza! Rs!