Dream Mousse Blush Maybelline cor Cloud Wine! Lindo!

setembro 27, 2011

Esse é velho né? Mas só hoje pude experimentá-lo e que maravilha! Quando via esse blush eu sabia que tinha textura de mousse mas pensei que fosse balela e no final das contas seria em creme como qualquer outro. Fiquei curiosa e comprei para testar, escolhi a cor Cloud Wine porque de rosas estou enfarada.

Aí o bichinho chegou e que surpresa: tem mesmo a textura de mousse! É muito leve e aerado, dá ate´para perceber os buraquinhos caractrísticos de uma mousse de comer!


Ele tem brilhos prateados e acho a cor mais puxada para um rosa antigo/retrô do que para um vinho como sugere o nome.
A pigmentação é boa, mas tem que pesar um pouco na mão para a cor aparecer, o que mesmo assim dá a sensação de naturalidade, daquele tipo "sou saudável"!
O cheirinho dele é meio ruim, um pouco forte, parece remédio, mas ainda bem que no rosto desaparece rápido. E ele é mega macio (sim macio) parece um veludo, ultra fácil de espalhar na bochecha, ótimo né, nada de borrões!

Eu comprei na Sacks por 30 e poucos reais + frete grátis! Acho que é um blush de qualidade ótima e textura perfeita. Se fosse em pó seria comum, mas como é um mousse vale a pena ter no nécessaire! Adorei e super recomendado!