Batom Eletric Pink da Eudora

setembro 06, 2011
Passeando pelo BH Shopping sábado com minha mãe acabei entrando na Eudora para ver os perfumes e hidratantes, passei longe das maquiagens por causa do Pan 10 Project, mas não resisti e dei uma olhada nos batons, comentei as cores que gostei com mamãe e não é que ela comprou escondido e me deu ontem! Presente pode né?


E um dos itens que veio junto com o presente foi esse batom, o Eletric Pink! Quando abri a caixinha dele e vi a cor, na hora pensei: "será um substituto para o Candy Yum Yum?" Eu estava louca por esse batom da Mac, mas depois desisti, super esgotado, está impossível de achar.


O Eletric Pink é um rosa vivo, com micro brilhinhos azuis (impossíveis de fotografar), o que deixa o batom com o fundo azulado bem discreto, não é um Snob porque o rosa é quente, mas fico na dúvida se parece com o Candy por esse tom azul.


Inclusive é bem mate e é bom dar uma hidratada antes nos lábios para não aparecer pelinhas e etc. A cobertura poderia ser um pouco melhor já que é um tom tão forte de rosa, mas ela é boa. O cheiro desses batons é muito bom, lembra os da Mac! Essa linha Soul é vendida por 10 reais, preço mais que amigo que faz a gente querer todas as cores!

Adorei esse batom, a cor é linda e tenho quase certeza que é o primo do Candy Yum Yum. Ainda não tinha nenhum nesse tom elétrico de rosa e a qualidade dos batons Eudora é maravilhosa! Aprovadíssimo e Recomendado.