Batom e esmalte da mesma cor? Por que não?

setembro 14, 2011

Esse assunto já foi até abordado algumas vezes na blogosfera né e conversando com minha mãe a respeito da moda e costumes de quando ela era jovem, ela me contou como era normal e super bonito combinar o esmalte com o batom, pura história viva os "causos" que ela conta, memória oral maravilhosa que só me faz crer que nasci na época errada!


Eu acho chique, coordenar o batom com o esmalte, não acho nada careta como cinto, bolsa e sapatos iguais, aí já dispenso (super dispenso), mas fala se não é um charme! É um detalhe a mais que faz uma diferença pela delicadeza!


Bom, aí comecei a procurar esmaltes e batons iguais nas caixinhas para fazer esse post, achei vários e coloquei os mais bonitos para ilustrar o post! Para a viagem que farei nesse final de semana vou escolher a duplinha Figo + Vult 19 que achei incrível de lindo.

O bom é que não tem regra, claro que eu não vou trocar esmalte para trocar o batom, mas a brincadeira de deixar tudo combinandinho pelo menos um dia é bem legal! Você gosta? Me conta!