Testei: Máscara de Cílios Payot! Maravilhosa descoberta!

agosto 01, 2011

A Payot não é uma marca nova no mercado, já extiste há bastante tempo e mesmo assim esse é o primeiro produto que compro. O motivo é bem simples, não achava para comprar e é meio caro. No dia que escolhi esse rímel, queria levar um duo de sombras também, mas por 37,00 reais nem rola né (sim, acho caro). Essa máscara custou 16,00 reais, bem mais em conta, levei para experimentar e como escrevi no título: maravilhosa descoberta!


Tenho paixão por máscaras marrom, acho ultra naturais e para meu tom de pele fica perfeito! Não abro mão também das pretas, mas as marrons têm um lugar especial no nécessaire!

Sem e com a máscara! Ainda aprendo uma técnica para fotografar olhos!
Esse rímel da Payot realmente funciona e dá uma levantada ótima nos cílios! Para as fotos tirei o aplicador do potinho, passei várias vezes e ficou assim sem precisar mergular de novo. Ou seja é um produto que vale a pena já que tem preço bom e o resultado é mara! 

Ela dura um tempo considerável e não é à prova d'água. Eu gostei bastante e realmente valeu a pena comprar para experimentar! Aprovadíssimo e recomendado! Quer uma máscara marrom e com preço legal, essa é uma boa opção!