Testei: Creme para o rosto Nivea Visage

agosto 26, 2011

Na busca por um creme hidratante para o rosto de qualidade e com preço bem legal, achei esse da Nivea que inclusive é uma marca que eu adoro. Já cheguei nos meus 25 anos, 1/4 de século e muita poeira e poluição para minha pele contar história! Fora o stress né, que às vezes é demais! Putz!

Bom, já faz um tempinho que eu quero escrever sobre esse creme que já é o segundo potinho. Usei o primeiro, acabou e eu não fiz post. Ai tive que comprar o segundo néam! E nem foi sacrifício, ele é muito bom. Acredito que essa seja outra vantagem de experimentar produtos com preços mais em conta. Imagina ter que repor um creme de 300 reais toda vez que ele acabar? Hahaha, esse pelo menos custa 25 reais!


Ele é diurno, mas acaba que uso durante à noite também, mal não faz e inclusive nas instruções vem escrito para usar "à noite como parte de sua rotina de cuidados faciais". Ele é para peles normais e mistas, a minha é mista e a textura dele é otima, a pele absorve super rápido, o que é importante para passar antes de começar a make né, fora que o cheirinho é dos creminhos da Nivea, porém mais suave! Adoro!

Ele realmente hidrata o rosto e não deixa a pele oleosa e são os pontos fortes do creminho. Usando esse  hidratante notei uma melhora fantástica, minha pele está mais macia e com a aparência bem melhor! Enfim, é baratinho, funcional e com qualidade de cremes Nívea! Aprovadíssimo!