Testei: Blush líquido Eudora coleção Soul!

agosto 09, 2011
Gostei tanto do batom da Eudora que mostrei aqui, que na primeira oportunidade comprei outras coisinhas da marca para testar e uma delas foi esse blush líquido incrível e fofo na cor Natural Plum.


Sou maluca por blushs líquidos, mesmo sem ter muitos ou usado muitos. Acho que são os que deixam a pele com o efeito mais natural que existe. Esse, claro, não foi diferente: ele deu aquela sensação visual maravilhosa de saúde, quem vê tem certeza que como beterraba e cenoura todo dia (tá, eu como muita verdura e legumes e essa é com certeza a melhor dica de beleza, não esquece flor, nada substitui uma boa alimentação!) E viva a carinha de saúde!


Esse aplicador em tubinho é meio perigoso, se você aperta com muita força sai aquela quantidade enorme e inútil de produto, tem que dosar bem a força para não desperdiçar blush. Até agora não fiz nenhuma bagunça para pegar o produto, então está tudo certo, levando em conta o tanto que sou desajeitada!


Para a foto, espremi um pouco mais do que é realmente necessário para usar só para a gente ver bem a cor que é muito, muito linda! É aquele tipo de blush que fica bonito na maioria das peles, bem universal!


Espalhado fica assim, um rosa mais escuro bem natural! Amo esse efeito e esse blush é mara! Bom, paguei por ele 17,00 reais e vem 10 ml de produto, achei justo, parece que rende bem. A durabilidade dele é ok. Ele tem um cheiro meio forte na bisnaga que some rápido na pele! Além desse existem mais duas cores, um rosa bem rosa e um tom mais escuro de pêssego, meio bronze, quem quiser ver é só olhar no site da marca. Adorei e aprovadíssimo!