Testei: Batom Eudora Let Me Shine cor Wine Glow!

agosto 03, 2011
Wine Glow e não Clow!

Ontem fui ver Harry Potter 7, sou mega fã desde menina e simplesmente amo a série toda de filmes e principalmente de livros. Claro que amei o filme, maravilhoso e enquanto esperava começar, dei uma voltinha pelo BH Shopping e para minha alegria vi que a loja da Eudora já tinha sido inaugurada! Sai de lá com esse batom para experimentar e claro, como é de se esperar não decepcionou!


Escolhi essa cor porque está dentro da cartela de vinhos/frutas vermelhas que eu amo e acho bem interessante essa união de batom com gloss em um só produto. Como diz na própria caixinha ele tem "a cor do batom e o efeito molhado do gloss" e tem mesmo, coisa mais linda!


A cobertura dele é ótima, na hora que eu passei ele deu muita cor e grudou bastante nos lábios, além de tudo ele tem um cheiro idêntico ao cheirinho dos batons da Mac, coisa meio abaunilhada que é bem gostoso!


A cor dele é mais escura do que a que eu consegui fotografar, preciso urgente de um curso de fotografia para blogs (podia existir algo assim né?) e o batom é bem fiel a bala, ou seja, um tom com a cara do inverno (e do outono, primavera, verão...).

Nossa, amei esse batom. É o primeiro produto da marca que uso e já estou super de olho no creminho Sensual Velvet que é muito, muito, muito cheiroso! Ah, o batom custou 19,00 reais, sempre acho caro porque ando numa falta de dinheiro danada, mas vale a pena! Aprovadíssimo!