E o blush da vez? Style da Mac!

agosto 18, 2011
Todo mundo que acompanha e gosta de blogs de beleza sabe qual é a finalidade de um post assim. Mas, como nem sempre há bons entendedores para meia palavra bastar, eu reforço: ajuda e muito na hora de decidir que cor, acabamento e etc, levar para casa nas compras. Eu mesma, antes de apertar o comprar faço uma pesquisa longa e demorada pelos blogs e é uma mão na roda, sem isso, talvez eu não conseguisse comprar pela net!


Para quem curte esse tipo de post ou precisa dessa ajudinha, hoje o escolhido para mostrar as cores e os detalhes foi o blush Style da Mac! Tá, para começar, um elogio: lindo!


Esse é mais um item das comprinhas que fiz na loja Fricotes e Detalhes (#adoro). Estava super querendo um blush em tons de pêssego porque os rosas e vermelhos estão dominado minha/meu nécessaire e quando vi esse apaixonei na hora! Claro, fiz pesquisa de cor no Santo Google!


Não se engane se você acha que é só mais um blush pêssego igual a qualquer outro e por isso não precisa pagar uma fortuna por ele (tá, não precisa de qualquer forma pagar uma fortuna néam?).

Aff! Pele ressecada passou e ficou né! Também, esse tempo não está me ajudando!

Ele tem um incrível fundo dourado. Fotografei no sol para mostrar melhor que não são micro partículas, faz parte da massa do blush, no estilo Orgasm da Nars ou Felice da Tracta sabe como? O acabamento é frost, o que explica o brilho dourado no fundo da cor que ele ilumina o rosto! Coisa maravilhosa!

Batom Dame da Tracta.
A pigmentação do blush não é muito boa. Tem que encostar bem o pincel para pegar bastante produto. Na foto acima, juro que tentei fotografar dignamente o resultado do blush no meu rosto, mas é quase imperceptível! Bela fotógrafa de final de semana!

Enfim, resumindo: esse blush é lindo, pêssego com fundo dourado que deixa o rosto bem iluminado. Eu uso de dia, mas acho que arrasa à noite! Adorei, mesmo não tendo uma super pigmentação! Aprovadíssimo!