E aí? Preparada para o verão? Inspirações de Batons!

agosto 25, 2011

Quando o assunto é tendência de cores de batons para a estação seguinte nem sempre há controversas: escuros são bem vindos no inverno e os coloridos para o verão. Certo? Mais ou menos, acho que o que predomina mesmo é seu estado de espírito, não uma tonelada de marketing para vender batons. Bom, mas que algumas cores é a cara do verão não dá para negar, como o coral e o laranja.


São tons quentes e vibrantes, que combinam com todas as peles, vai de brancas à negras numa boa. Às vezes o que falta mesmo é um pouco de desprendimento para usar, sair da zona de conforto do nude e do rosa clarinho!

Tenho alguns tons de coral/laranja aqui em casa, mas os que destacam mesmo é o Vult 14 que é o irmão pobre economicamente desfavorecido do Vegas Volt da Mac e o outro é da marca Riscoti Basic na cor Maia. Bem lindos os dois, a cobertura do segundo é incrível e tem um cheirinho bem gostoso.


Outro tom que se destaca no verão e para falar a verdade em qualquer época do ano é o rosa. Mas o rosa vibrante bem vivo e alegre, que por sinal é outra cor bem democrática, fica linda para todos os tons de pele. E acho que conseguem ser mais bonitos que os corais ou até mesmo os nudes, inclusive para produções com olhos esfumados com cor preta.

E o rosa impera né, na minha/meu nécessaire eles aparecem mais que os batons vermelhos. Os de cima são bem vibrantes, principalmente o da Anaconda que é incrível tanto na pigmentação quanto na cobertura! Todos BBB e nacionais! Melhor impossível!

Bom, já ouvi dizer que as cores inusitadas também são destaques do verão, o verde e o azul, mas aí já é artístico demais e para mim não cola! Fico com os mais normais! Claro, dá para usar a cor que você quiser independente da estação do ano, o que vale é manter a personalidade e fazer como você se achar mais bonita!