Testei: sabonte esfoliante Fina Flor + Algumas Flores Bonitas!

julho 25, 2011
Adoro esfoliantes e esfoliar a pele! Sabe aquela bucha vegetal maravilhosa? Pois é, uso todo dia durante o banho, pelo corpo todo. É uma senhora limpeza que não abro mão. Como a área do rosto é mais sensível, pego leve e uso menos, mas pelo menos uma vez por semana passo um esfoliante com partículas grossas no rosto e nos outros dias, limpeza com a bucha (com suavidade) ou tônicos faciais!


A Fina Flor já tem boas recomendações para sua linha de produtos para a pele. Ainda não tinha usado nada quando vi na farmácia esse sabonete esfoliante! Levei na hora! O preço? Baratinho: 15,00 reais! O produto diz que remove impurezas e tonifica a pele, acho ótimo então!

Bom, usei 3 vezes, 1 vez por semana e o resultado foi maravilhoso! Gostei bastante da limpeza que o produto fez no meu rosto! Senti ele limpo, fresquinho e bem lisinho, pronto para receber um hidratante de qualidade! Maravilha!


Ele tem a areia/partículas/pedrinhas bem grossas, ou seja, faz aquela esfoliação monster, ideal para uma vez na semana! Fora que o cheirinho desse esfoliante é muito, muito, muito gostoso de alecrim e camomila! Já deu opara perceber que é um camlmante natural para a pele! Sim! Bom, adorei e recomendo! Inclusive quero testar mais produtos para a pele da marca! Adorei!


Mudando de assunto! Eu estava no jardim aqui de casa fotografando o esfoliante querido e não resiste, vi essas plantinhas da minha mãe tão lindas e me deu vontade de brincar de fotografa e regitrar as bonitas! Essa de cima parece entalhada na pedra, uma escultura!


Adoro o verde. Acho que toda casa tem que ter um pedaçinho de grama, com flores e plantas! Dá vida à casa e para as pessoas também!


Fora que são lindas, transmitem paz e merecem todo cuidado e respeito!


 
Enfim, só um pouquinho! Minha mãe é louca por plantas e eu também! Trazê-las aqui para o blog é bom para renovar as energias e deixar tudo mais bonito e alegre!