Blush MAC Overdyed - Jeanius Collection

julho 27, 2011
 

Chegaram ontem as comprinhas que fiz na Sacks e dessa vez a loja se superou! Comprei sexta feira dia 22/07, no mesmo dia meu pedido foi despachado e terça feira 26/07 já estava aqui! Excelente! Tudo embalado e com amostras grátis (tá que tem que comprar mais de 150,00 reais para ganhar né)! Um dos itens que comprei foi esse blush que pelo amor de Deus é incrívelmente lindo!


O Overdyed é um magenta com acabamento Satin, ou seja "Acabamento translúcido com leve luminosidade. Adiciona iluminação sutil à sua pele" e micro brilhos acetinados e azulados que foi impossível capturar nas fotos. É um efeito de luz azulada que não vai deixar suas bochechas cor de Smurfs claro! Ele tem um tom de rosa frio que fica bonito na maioria das peles!

Comprei no escuro. Pesquisei em vários blogs várias cores diferentes e por fim escolhi essa cor sem nenhum motivo especial. Durante a escolha, fiquei entre esse e o Desert Rose. Escolhi com base no meu estoque de cores e o Desert Rose com certeza é mais comum! Essa cor do Overdyed, com esse fundo azulado eu nunca tinha visto antes!


Ele não é mega pigmentado, mas está na medida certa para passar e não borrar tudo, além da cor não ser exageradamente rosa. Na foto acima apliquei uma quantidade boa de blush e esfumei para mostrar a cor! Tentei fazer isso no rosto mesmo, mas fiquei horrorosa! E nem rolou!

Ele é de edição limitada, pertence a Jeanius Collection e paguei 93,00 reais com frete grátis e só valeu a pena gastar essa fortuna porque a cor é muito bonita e diferente! Os preços dos produtos Mac nesse país não andam colaborando muito!

Para usá-lo com certeza o melhor pincel de blush do mundo: o F84 Kabuki da Sigma! Esse pincel é ainda melhor que o da coleção Make Me Up, as cerdas são firmes e angular, o blush encaixa perfeito e fica lindo, então, claro que aprovadíssimo e recomendado!