Testei: batons Dailus cores 76, 12 e 04!

julho 18, 2011
Nas últimas comprinhas que fiz na famácia (mostrei aqui) levei para casa esses três batons da Dailus! Faz algum tempo que tenho gostado bastante de comprar batons dessa marca! Eles ficam dentro daquela definição que eu adoro de BBB: bons, bonitos e bem baratinhos, paguei 5 e pouquinho em cada! Irresistível! A cartela de cores e enorme e então dá para brincar de escolher por hoooras!! 


Não, eu não tentei matar meu baton cor 12! Hahahaha! A loouca aqui deixou ele cair da escada e o pobrezinho quase morreu. Por isso está nesse estado, mas a cor é tão linda que vale a pena mostrar aqui no blog mesmo assim! A escada é bem grande gente, dá para fazer um estrago. Imagina se cai a nécessaire com tudo dentro! Nem quero pensar! Hahaha!


As cores são bem bonitas mesmo, o vermelho 76 é bem clássico, nada demais, entretanto, vermelhos nunca sobram. O rosa 12 é meu preferido, é um tom mais fechado de rosa do que o 04 que me lembra bem um tom salmão, ou seja, rosa mais clarinho!


A cobertura é ótima, a durabilidade é ok, ao longo do dia é inevitável alguns retoques. O grande problema mesmo para mim foi o cheiro que parece muito com manteiga de cacau, uma coisa meio chocolate branco. Não gosto, mas se você não liga então é tranquilo! Tirando isso está mais que aprovado e vale super a pena experimentar esses batons levando em conta o valor que custam. Aprovadíssimo!