Testei : Avon Colordisiac Sexy!

julho 29, 2011

Não! Não é um batom afrodisíaco, a não ser talvez que você coma, mas nem recomendo! Hahaha! Essa é um batom com essências afrodisíacas em seus ingredientes, que são o figo, o açúcar mascavo, a canela e a baunilha. Esse mistura toda fez um batom cheiroso e com gosto bom, docinho. Agora, se desperta os sentido mesmo não sei! Pelo menos quando experimentei estava e ficou tudo normal! Tá, mas esquecendo essa coisa toda de afrodisíaco e blábláblá, o batom é bem bonito!

Um rosa muito lindo e com muita pigmentação!

Minha mãe me deu de presente ontem à noite. Ela trouxe outras coisas da Avon também, mas fiquei louca mesmo foi quando vi esse batom, confesso que estava ultra curiosa para saber como era e bom, já espera que não seria nada demais, a não ser pela pigmentação master e cobertura incrível que ele tem! Além do mais, ele é exatamente da cor da bala nos lábios!



É um rosa beeeem vibrante, tem muita cor, é bem cremoso, fácil de aplicar, cobertura mara e durabilidade ok, sim, durante o dia tem que dar alguns retoques, mas isso nem é problema néam?! Meu namorado que não gosta dessas cores assim, fortes, disse que estava lindo! Adorei né?! Fiz pedido de outras cores! Na revista está custando 13,90, acho que super vale a pena, o batom é realmente bom! Agora, se alguém sentiu o afrodisíaco me conta! Aprovadísimo, claro!