Testei: lápis universal de sobrancelha Vult!

junho 23, 2011
Eu estava louca para testar um produto novo para sobrancelhas. Dá para perceber pelas fotos que a minha não é a oitava maravilha do mundo, longe disso, o fio dela é muito grosso e ela é bem falhada, ou seja, dá muito trabalho e muitas vezes ela não fica bonita!

Não reparem nos olhos inchados!
Depois de ler em alguns lugares muita gente falando bem desse lápis da Vult, resolvi experimentar e até que gostei bastante!

Ainda não é um produto milagroso, nem espero por isso, mas deu para dar uma preenchida ótima nos fios deixando minha sobrancelha muito mais encorpada, além dele ter uma textura bem macia, a gente não precisa esfregar igual lápis de cor! Outra coisa que achei o máximo foi a cor, realmente encaixou direitinho com o tom da minha sobrancelha, o que me faz acreditar que esse lápisa seja realmente de cor universal!

Custou incríveis 10 e pouquinho no site da Loosho, eu gostei bastante e sim, pretendo usar ainda por muito tempo, além de tudo, recomendo! Quer um lápis bom, bonito e barato? Esse é perfeito! Aprovadíssimo!