Usei: Avon Hydraseduction Rosa Retrô!

maio 28, 2011
Quando eu vi esse lançamento passando na TV, fiquei mega curiosa para experimentar, já que o batom oferece super hidratação, coisa que há tempos estou precisando. É só começar a fazer um tiquinho de frio para minha boca rachar e minhas mãos ficarem super ressecadas, ou seja, cuidado tem que ser redobrado...
...e se ouço falar de um batom que diz ser power hidratante não custa comprar para fazer o teste não é mesmo? Bom, foi o que fiz e digo que não me arrependo, porque adquiri um batom de excelente qualidade! Fora que, não posso deixar de comentar que ele é lindo. Não digo só a cor, mas a bala dele com essas fitas brancas, gente, muito lindo!
 Rosa Retrô
Paguei por ele dez reais, promoção de lançamento. A cor é o Rosa Retrô, que acho linda tanto dessa linha quanto da linha Color Trend. Bem fácil de aplicar, não borra, não mancha, tem gosto bom, ele é bem molinho e a durabilidade é mais ou menos, único ponto fraco! Mas acho que isso se dá pela fórmula bem hidratante. Ah, e ele tem micro brilhinhos, não considero como cintilante, tá mais para glitter! Hahaha, difícil de explicar, resumindo: batom lindo, ótimo e recomendado! Leva um aprovado só porque não gostei muito do valor fora da promoção, achei caro (15,00)!