Testei: Shampoo e Condicionador Avon Techniques

maio 23, 2011
Sempre torci o nariz para cremes e shampoos que vendem em revistas. Isso começou quando eu usei pela primeira vez uns da linha de camomila da Natura. Eu deveria ter uns 13 anos e meu cabelo que era macio ficou uó! Dai por diante nem liguei mais. Mas aí um belo dia, surge aqui em casa esses dois. Mamãe comprou e disse que era para eu experimentar, voilá, experimentei e agora conto para vocês o que achei!
 
Bom, o produto, como diz na embalagem, é destinado para cabelos crespos e quimicamente tratados, eu me encaixo no quimicamente tratados (prog, oiii) e diz que deixa o cabelo com maciez e balanço, será? Siiiim! Amiga, você fez progressiva? Então aproveita e corre para pedir os dois, porque é maravilhoso!

Usei os meus até o fim, então testei mesmo o produto para escrever aqui. Meu cabelo ficou muito brilhante, macio, com leveza e bem sem volume, ou seja, ele acentuou todos os benefícios de uma escova progressiva e ainda hidratou meu cabelo! Nunca imaginei que um produto de cabelo da Avon fosse ser tão bom! Paguei pelos dois menos de 10,00 reais e se custasse mais também compraria! Fiquei super satisfeita com o resultado no meu cabelo e no final das contas mais que aprovadíssimo! Adorei!