E o dia dos namorados? Quer dicas de presente para ele?

maio 29, 2011
Confesso que muitas vezes me enrolo toda para comprar um presente legal para meu namorado e acabo sempre caindo na mesmice, camisa de marca ou perfume bacana. Mas dessa vez, nesse dia dos namorados vou fugir à regra e inovar com algum presente mais interessante. Pensando nisso, resolvi fazer uma montagem com algumas dicas e inspirações para dividir com vocês meninas!

Nem tem muito segredo! O negócio é sair da rotina e tentar encontrar algo divertido que tenha a cara do namô. O meu por exemplo é vidrado em tecnologia e jogos de vídeo game, mas ele também curte desenhar e adoro uma camisa com estampa alternativa. Pronto, já encontrei um monte de ideias para presenteá-lo!

E o seu, adoro acampar? Cozinhar? É um verdadeiro crítico de cinema? Agora, existem também os presentinhos bom para curtir a dois: como um bom vinho em um lugar romântico! 

Comprei há alguns dias atrás um sapinho para meu namorado com um Eu te Amo na barriguinha, coisa mais boba do mundo e ele adorou, mas em seguida encostou no guarda roupa e nunca mais tirou de lá, ou seja, se por um acaso você passar dias e mais dias escolhendo um presente para o amado e ele em seguida enconstar o tal e nem ligar mais, não fique triste nem se desespere, no fundo no fundo homem é tudo igual e a gente sabe o que eles querem de verdade né? Hahahahaha!