Lápis para olhos PeW: até que vale a pena!

abril 05, 2011
Em tempos de vacas magras e mensalidades de cursos e faculdade bem gordas, o que fazer para não passar vontadinha de comprar bobagens? Comprar bobagens baratinhas e esperar, esperar e esperar para poder encher o carrinho nos Morangões e Sacks da vida! Né!? Pois é! Dura realidade, mas em uma dessas brincadeiras de entrar nas lojinhas pop, acabei me aventurando em mais um lápis de 2,99 para olhos (medo), mas deu certo!!! Pelo menos dessa vez!
O lápis que parece servir para lábios também é bem macio, tem uma cor bem bonita. É só passar para  a cor aparecer no olho, não tem que ficar esfregando, como foi o caso do lápis branco desse tipo (veja aqui o caso).
Não é um produto que volto a comprar quando acabar, até porque ele é gigante e dura horrores né, mas para quebrar galhos ele serve e bem! Colocando na balança: é barato e o produto presta, não joguei dinheiro fora, mesmo sendo 1,99, não deu alergia (graças a Deus), então passa no teste! Deu um efeito bonito no delineado e acho que é um produto legal para ter em casa! Gostei e aprovo o bendito!


Ah! Já ia esquecendo, o rímel que estou usando é da Victoria's Secret cor marrom (falo dele aqui)! Amo máscaras marrom e esse é muuuuito bom, super querido!