Coleção Drink Fina Flor

abril 07, 2011
Recebi da Fina Flor a coleção Summer Drink para testar e fazer uma resenha. Esclareço desde já que minhas considerações fnais sobre os produtos testados são verdadeiras e honestas ok?! O grande diferencial hoje em dia dos blogs de beleza é a honestidade na hora de abordar as características dos produtos testados e enviados como brinde. Aqui, expresso minha opnião sincera sobre o produto e a qualidade, se recomendo ou não. É importante essa informação real, não quero indicar nada que eu não tenha gostado mesmo. Então, essa Tag de testes é imparcial! E sobre os esmaltes da Fina Flor? Surpresa Boa!
A coleção completa! São 10 esmaltes, 5 cores frias e 5 cores quentes, na ordem: Curação Blue, Afrodite, Ice, Mojito, Show Bon Bon, Summer Queen, Hi-Fi, Chilli Shot, Bloody Mary e Sunset Strip. Todas as cores são lindas, eu particularmente não consigo eleger uma só como preferida. Uso todas!

O esmalte é perfumado. O cheiro não é forte, é bem suave, nem me arrisco a dizer o que ele parece porque não identifiquei, entretanto, não sei dizer se gosto da idéia de ter um esmalte com perfume, mesmo o cheiro sendo bom. Encomoda na hora de comer e acaba enjoando um pouco, se eu pudesse escolher preferiria sem o perfume!
Para o Swatch das cores resolvi separar por frias e quentes, começo a mostrar pelas frias que foram as que mais gostei:
 Curação Blue: me lembra jeans, um azul marinho muito lindo!
 Afrodite: Verde? Azul? Não sei, mas é um dos mais bonitos nesse tom que já vi!
 Ice: cinza, comum, mas bonito!
 Mojito: mega tendência né? Cor verde militar, adorei!
Show Bon Bon: não chega a ser nude essa cor, está mais para um gelo rosado, ah não sei direito, mas amei muito o tom confuso dele!

Os esmaltes são bem fáceis de passar, não macham e cobrem bem se a gente passar três camadas, a vantagem é que mesmo passando três, o esmalte não fica grosso e a cor fica bem bonita e com  muito brilho!

Eu gostei muito dos esmaltes e da qualidade. O preço é bem em conta por isso mesmo o esmalte não deixa nada a desejar, muito pelo contário, me surpreendeu! Só não vou dizer que está aprovadíssimo porque não achei legal a história do perfume, mas aprovado com certeza está e recomendado também!