Presentes incríveis da Avon! Parte II.

março 25, 2011
A minha grande dificuldade é sem dúvida acertar no tom do pó, corretivo e base. Falando sobre isso com minha amiga Gi, resolvi meu problema: ela teve a ótima idéia de me dar algumas amostrinhas de tons de base até eu acertar a minha. Normalmente a vendedora não dá né, faz somente o teste, mas a Gi é doida e me deu! Hahaha! Achei isso perfeito, já que não gastei dinheiro e não errei meu tom, acredito inclusive que as marcas deveriam fazer sempre isso, vender kits de miniaturas com tons da base, a preço justo.
Bom, a base escolhida foi a Ideal Shade - Bege Claro, casou direitinho com minha cor, agora é testar o produto. Tenho gostado muito das coisas da Avon ultimamnete, entretanto, alguns produtos para a pele ainda fico com o pé atrás. No teste feito com a amostra a base se saiu super bem, cobriu direitinho, não transferiu e a aplicação é uma delícia, por enquanto, ponto positivo!
 Sem a base...
...com a base.

Tentei fotografar o efeito da base na pele do rosto até acabar a bateria da máquina e não consegui capturar com o mínimo de definição o resultado, por fim decidi demonstrar a qualidade do produto usando veias e braço mesmo, hahaha! Dá para notar, sem precisar de lupa ou olhos clínicos que a cobertura existe e é boa certo?!

Enfim, a primeira impressão que tive da base foi positiva, agora quero ver se vão surgir aquelas micro espinhas chatíssimas no meu rosto, por esse motivo, ainda não aprovo ou reprovo, volto para contar o desfecho da história! 

As meninas que usam essa base me digam o que acham dela, gostam?!