Nem tudo que parece é: surpresas com o mundo da maquiagem!

março 25, 2011
O título é bem condizente, explico: essa paletinha de sombras apareceu aqui em casa não sei como, tenho até teorias de conspiração alienígenas para explicar, mas fica para outra vez (rs, mentira, acho que é da minha priminha que visita às vezes a casa da prima Laura, cheia de coisas para brincar). O importante mesmo é que a paleta estava aqui e resolvi experimentar, nesse momento, tomei um susto - achei que as cores fossem ser ralas, grossas, horríveis, mas não, a paletinha é boa gente, as cores são pigmentadas e bem finas, o que deixa a aplicação ótima, incrível!
Olha como essa sombra preta é escura e não tem nem água e nem primer. Dá para fazer um olhão preto esfumado lindo!
Os tons de rosa idem, bem escuros, fortes! Sério, estou impressionada, o que me fez refletir um pouco sobre a minha mania e talvez a de algumas meninas que estejam lendo de julgar o produto pela cara dele! Não que isso seja errado, não, mas muitas vezes a gente deixa de experimentar coisas muito boas por achar que não prestam. 

Minha teoria tem se desenvolvido da seguinte maneira: não é ilegal, falsificado e nem dá alergia, eu experimento, rs! Vai que eu gosto, vale a pena arriscar, ainda mais porque normalmente tudo não passa de 10,00, como é o caso dessa paletinha aí, deve ter custado uns 6,00 reais e tem 18 cores, é muito baratinho e no final das contas vale o que se paga! Acredito que venda em qualquer lojinha dessas cheias de balangandãs de cabelo, unha, depilação, como: "Fulana Perfumaria".

Claro que tem as coisas ruins e as coisas horríveis, mas a gente descobre usando, até porque pelo menos para mim, não dá mais para ficar comprando MAC e Dior, tenho tantos planos profissionais que tenho que me esbaldar com as makes pop e digo e repto tenho sido bem feliz! E um viva para os preços justos com produtos de qualidade, adoro isso e aprovo sempre!