Sobre os Lenços Removedores de Esmalte Océane!

março 22, 2011
Tá, eu sei que esse assunto não é novidade para ninguém e que a grande maioria das blogueiras e leitoras já conhece e usou o lencinho removedor de esmaltes Océane, mas eu também quero dar meu pitaco sobre o bendito!
Quando começou o reboliço todo pensei que fosse ser impossível achar na minha cidade esse potinho tão falado e não é que eu estava errada, achei super rápido e na época, que seria início do ano passado paguei por ele 7,00 reais, achei caro e quase desisti mas estava mega curiosa para testar, então "abre a carteira Laura"! Pois então, desde aquele dia não vivo mais sem esse querido, ainda mais porque descobri outro lugar vendendo por 4,00 reais, bem mais em conta e dá pra comprar feliz.

Para as meninas que esperam encontrar o milagre para remover unhas em forma de lenço esqueçam, porque não é nada disso. Esse removedor remove muito, cumpre bem o que promete, mas por exemplo com um esmalte preto ou vermelho ele sofre um pouco e gasta bem uns 4 ou 5 lencinhos por mão, o que é bastante aceitável, dado que a função desse produto, acredito ser a praticidade, e quanto a isso, não posso reclamar. Imagina, você ter que tirar os esmalte correndo e sacar de dentro da bolsa um pote de acetona mais um tufo de algodão, não dá né, nessas horas nada melhor que o Océane com seu perfuminho suave e gostoso de baunilha. 

Enfim, adoro muito e uso sempre, minha mãe também já foi conquistada por esses lencinhos e tem sempre um potinho dentro da bolsa, já digo que é item indispensável dentro da nécessaire, por mim, aprovadíssimo!