Presentes incríveis da Avon! Parte I.

março 24, 2011
E o tanto que é bom ter amiga que vende Avon (obrigada Gi, sua linda)? Ganhei esse tanto de coisinhas e nem é meu aniversário! Rsrsrs! E claro, tudo vira post (dessa vez vou dividir em dois textos, para não ficar enorme e cansativo) e já adianto, a Avon está cada dia melhor heim, que surpresa boa! Começando por esse perfume...
...o Tomorow. Confesso que sempre torci o nariz para os perfumes da Avon, mas também pudera, antigamente o bendito não durava 5 minutos no corpo e os cheirinhos nem eram tão bons assim, por isso mesmo eu e acho que muitas de vocês também pararam de comprar, estou certa? Massss, a grande e maravilhosa surpresa: esse perfume é incrível, muito gostoso e a fixação é uma obra prima, estou surpresa! O preço também é de babar, não passa de 40,00 reais, então aprovadíssimo!
Continuando com os presentinhos fofos que ganhei, mostro esse esmalte que chamaria de "mais que luxo, coisa ryca", meninas, ele é lin-do, a cobertura é perfeita, uma camada e cobre tudo, mais uma vez fiquei impressionada com a qualidade de um esmalte da Avon.
 Garota da Capa - Avon
Fora que o tom dourado dele não é aquele amarelão, mega dourado cheguei, eu particularmente prefiro assim, sou mais básica, apesar de não poder chamar um esmalte dessa cor de báscio, consigo usá-lo perfeitamente, outra vez aprovadíssimo, consegui meu esmalte dourado que eu estava doida! Viva!

No balanço final, esses dois produtos da marca me surpreenderam muito e me encantaram com certeza, só posso dizer que recomendo porque ambos são maravilhosos!