Corretivo Duda Molinos: testei e adorei!

março 03, 2011
Já fazia um bom tempo que eu queria testar os produtos da marca Duda Molinos, mas sempre achei caro demais ou nunca encontrava para vender em lojas físicas, somente em sites, o que deixava a compra mais cara ainda por causa do frete, então: não mesmo! Mas aí que um belo dia na Araújo eu encontro os benditos produtos. Achei as cores dos batons lindas, as sombras, blushes e etc, mas sem din din sobrando e com viagem marcada, levei mesmo só esse corretivo que já adianto, foi amor a primeira vista!
Bege 02
A minha cor foi a Bege 02 e caiu como uma luva nas olheiras de monstro que tenho! A textura dele é ótima, firme (diferente de dura) o que deixa a aplicação do produto mais intensificada, espalha  super bem e cobre tudo! A durabilidade é ok e o mais importante não escorre e como costumo passar um pouco de corretivo nas pálpebras, notei que ele não acumulou nas dobrinhas! Paguei por ele 17,00 reais e valeu cada centavo, apesar da embalagem sem graça, que por sinal é igual a dos blushes em creme da Vult e das sombras da Elke, gostei do produto! Aprovadíssimo e recomendo pela qualidade, mas a embalegm podia ser mais bonitinha, estou cansada de ver esse potinho preto em makes nacionais!
Trio igualzinho! Amo os três aí de cima, mas queria embalagens diferentes, mais criativas, pelo menos é fácil de carregar na bolsa!