Cajá Manga Impala: amarelhinho feio, tadinho!

março 28, 2011
Sabe aquela teoria de que a gente tem que experimentar a roupa quando vai à loja para saber mesmo se fica boa ou ruim? Pois é, foi pensando nessa teoria aí que comprei esse esmalte: Cajá Manga da Impala. Mas por que? Porque eu acho horrível esmalte amarelo, me lembra coisas ruins como dedo sujo de cigarro, urrrgh!
Bom, o esmalte na embalagem tem uma cor bonitinha, é um amarelo suave, nada berrante do jeito que eu gosto quando estou com o humor mais para baixo, o preço é legal acho que uns 4,00 reais arredondando para cima e é de uma coleção relativamente nova, até aí tudo ok, mas então Laura, o que você achou?
Achei uó, horroroso! Hahahaha! Confirmei definitivamente que até posso usar um esmalte verde, mas amarelo não dá. Não reprovo o esmalte porque ele é super legal de passar, antes apliquei uma base por baixo só para não manchar e a cobertura dele foi ótima, mas a cor não me agradou nem um pouco! Não, não, dessa vez não foi, tirei ele assim que fotografei, juro que tentei mas não roulou, esmalte amarelo: nhééé!

Para as meninas que gostam da cor, recomendo o esmalte porque a aplicação e cobertura dele é ótima!